plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam avenida de Ananindeua

Moradores do conjunto Guajará I, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, interditam a avenida Sn 21 durante um protesto realizado na manhã desta quinta-feira (24) contra as condições de infraestrutura da área, onde moram mais de 60 famílias. Os

Moradores do conjunto Guajará I, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, interditam a avenida Sn 21 durante um protesto realizado na manhã desta quinta-feira (24) contra as condições de infraestrutura da área, onde moram mais de 60 famílias.

Os manifestantes fecharam a via com entulhos, pneus e colchões queimados, impedindo o trânsito de veículos próximo à Arterial 18. Eles afirmam que as condições do conjunto são muito precárias, sofrendo constantes alagamentos, e que inclusive diversos animais, como cachorros, ratos e cobras são vistos na região.

Eles também afirmam já procuraram apoio da prefeitura para realizar obras no local, que está com situação crítica durante o período de chuvas do começo do ano.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para acompanhar a manifestação, que segue pacificamente.

Um representante da prefeitura de Ananindeua também esteve no local, e afirmou que todas as famílias do local já foram cadastradas no programa Minha Casa, Minha Vida, que deverá melhorar a infraestrutura na região, mas não soube informar uma previsão de quando as obras devem ser iniciadas.

(DOL com informações de Jorge Anderson/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias