plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Cai na rede vídeo íntimo de ator da Globo

Assim como já aconteceu com outros famosos, Leonardo Medeiros virou protagonista de um vídeo íntimo que está circulando pela internet. A gravação, que tem duração de quase seis minutos, mostra o ator da novela “Em Família” - trama das 21h da Globo -, usa

Assim como já aconteceu com outros famosos, Leonardo Medeiros virou protagonista de um vídeo íntimo que está circulando pela internet.

A gravação, que tem duração de quase seis minutos, mostra o ator da novela “Em Família” - trama das 21h da Globo -, usando apenas uma blusa azul e sem calça, enquanto se masturba.

Nas imagens, também é possível ver que o artista conversa com alguém por meio de um computador - a luz do monitor foi refletida nas lentes de seus óculos.

Após deixar o rosto visível pela câmera, Medeiros muda o ângulo de gravação e passa a mostrar apenas a área íntima.

A assessoria de imprensa do artista garantiu desconhecer o material, segundo o jornal “O Dia”. Leonardo também não comentou o assunto até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias