plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do IFPA e Rêgo Barros entrarão em greve

Os servidores do Instituto Federal do Pará (IFPA) e da Escola Tenente Rêgo Barros (ETRB) entrarão em greve, por tempo indeterminado, a partir da próxima sexta-feira (25). A decisão foi tomada em assembleia na terça-feira (22). Os trabalhadores resolveram

Os servidores do Instituto Federal do Pará (IFPA) e da Escola Tenente Rêgo Barros (ETRB) entrarão em greve, por tempo indeterminado, a partir da próxima sexta-feira (25). A decisão foi tomada em assembleia na terça-feira (22).

Os trabalhadores resolveram aderir à paralisação nacional. Entre as reivindicações da pauta geral dos servidores estão a data-base, a reestruturação das carreiras, a reposição salarial, mais investimentos no serviço público e a valorização da categoria.

O servidor Humberto Brito, que integra o comando geral de greve local, acredita que por ser um ano eleitoral, as reivindicações favorecem a luta dos trabalhadores. “Devemos pressionar o governo Dilma a atender às nossas reivindicações, principalmente para termos uma data-base que viabilize uma política salarial séria e efetiva”, diz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias