plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aeronave será removida somente após investigação

Ainda não iniciaram a remoção dos destroços do bimotor que caiu em meio à floresta, no município de Jacareacanga, sudoeste paraense, e que vitimou cinco pessoas. O trabalho depende da liberação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáu

Ainda não iniciaram a remoção dos destroços do bimotor que caiu em meio à floresta, no município de Jacareacanga, sudoeste paraense, e que vitimou cinco pessoas. O trabalho depende da liberação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A aeronave foi encontrada na tarde desta terça-feira (22) por um garimpeiro da região.

As equipes de buscas estão reunidas na Base Aérea de Jacareacanga e aguardam a chegada do Cenipa, que deve desembarcar na manhã desta quinta-feira (24). Outro empecilho é o acesso ao local onde os destroços do avião foram encontrados.

Segundo o Cenipa, o local onde o avião foi encontrado deve ser preservado, por isso a remoção não foi iniciada. No entanto, nada impede que os corpos dos cinco ocupantes já sejam retirados do local da tragédia.

Exército, Bombeiros, IML, Polícia Militar e Força Aérea Brasileira (FAB) estarão na operação. A Marinha, por sua vez, foi dispensada e não está mais no município.

Parentes das vítimas estão no local e acompanham todas as notícias. Não foi confirmado se o tempo na região e a chegada da noite deve adiar a remoção.

(DOL com informações de Pedro Filho/TV Eldorado/Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias