plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policiais federais fazem ato na superintendência

Vestindo paletó, gravata e de cabeça baixa, os policiais federais do Pará realizaram uma manifestação contra o governo, nesta quarta-feira (23). O ato, que aconteceu em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal do Pará, localizada na avenida A

Vestindo paletó, gravata e de cabeça baixa, os policiais federais do Pará realizaram uma manifestação contra o governo, nesta quarta-feira (23). O ato, que aconteceu em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal do Pará, localizada na avenida Almirante Barroso, no bairro Souza, foi para mostrar à sociedade a insatisfação com o trato dado pelo governo à categoria.

A categoria está paralisada por 24h para reivindicar melhorias. Todos os serviços serão normalizados na quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Federal, em Belém os serviços de emissão de passaporte e fiscalização nos aeroportos, continuam funcionando normalmente.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Pará (Sinpef-PA ), o gesto também foi para demonstrar apoio aos colegas da Academia Nacional de Policia (ANP), que estão sofrendo perseguição da administração.

O ato também aconteceu nas delegacias de Marabá, Santarém, Altamira e Redenção, onde os servidores trabalham com a camisa do SOS, demonstrando a indignação que toma conta dos policiais federais do Pará, pelo descaso do governo.

Um texto publicado no site do Sinpef-PA, diz que os policiais federais “são seres humanos que tem necessidades e sentimentos como qualquer outro individuo. Hoje queremos dignidade para continuar trabalhando para a sociedade como um todo. Somos brasileiros, amamos nossos irmãos e faremos de tudo para melhorar a qualidade de vida deles”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias