plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionários não foram pagos pelo SUS, diz HOL

Em nota oficial enviada no início da tarde desta quarta-feira (23), a diretoria do Hospital Ophir Loyola (HOL) esclareceu o motivo que provocou o protesto dos funcionários do hospital, que interditaram parte da avenida Magalhães Barata, em Belém. Segundo

Em nota oficial enviada no início da tarde desta quarta-feira (23), a diretoria do Hospital Ophir Loyola (HOL) esclareceu o motivo que provocou o protesto dos funcionários do hospital, que interditaram parte da avenida Magalhães Barata, em Belém.

Segundo a direção do HOL, a demora no pagamento da Gratificação de Desempenho Institucional (GDI) ocorreu devido o atraso dos repasses do SUS. Como a folha de pagamento da GDI foi fechada na terça-feira (22), a gratificação só será liberada aos servidores na próxima segunda-feira (28).

O pagamento decorre mediante a produção dos servidores e é custeado com recursos do SUS, pago ao final de cada quadrimestre.

Ainda de acordo com a nota enviada pelo HOL, o pagamento dessas gratificações atinge um montante de cerca de R$ 12 milhões para toda a rede estadual de Saúde e vem sendo feita regularmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias