plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Equipes começam a traçar plano para retirar avião

As equipes de resgate que trabalharam por mais de um mês nas buscas pela aeronave que caiu no sudoeste paraense há cerca de um mês estão reunidas no município de Jacareacanga na manhã desta quarta-feira (23) elaborando o plano que será utilizado para reti

As equipes de resgate que trabalharam por mais de um mês nas buscas pela aeronave que caiu no sudoeste paraense há cerca de um mês estão reunidas no município de Jacareacanga na manhã desta quarta-feira (23) elaborando o plano que será utilizado para retirar o avião, encontrado na terça-feira (22).

A operação para retirar o avião é complicada por causa do terreno em que ele foi encontrado. (Foto: divulgação)

A operação para recuperar a aeronave deve iniciar ainda nesta manhã e é considerada bastante complicada devido ao local em que o avião está ser de difícil acesso. O veículo foi encontrado em um alagado no meio da mata fechada, quase totalmente submerso, com apenas parte da calda fora da água.

Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) de Manaus foi encaminhada ao local para ajudar no resgate. O plano de ação ainda não está definido, mas a ideia inicial que é estudada é procurar e retirar qualquer corpo que seja encontrado dentro do avião e depois içar a aeronave com um helicóptero.
Ainda não há nenhuma previsão de quando o trabalho deve ser concluído.
(DOL com informações de Pedro Filho/Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias