plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Famílias de vítimas recebem apoio em rede social

A fan page do DOL no Facebook recebeu, em apenas meia hora, inúmeros comentários sobre o avião localizado em Jacareacanga nesta terça-feira (22). A maioria dos internautas escrevem mensagens de apoio às famílias das vítimas que viajavam no bimotor localiz

A fan page do DOL no Facebook recebeu, em apenas meia hora, inúmeros comentários sobre o avião localizado em Jacareacanga nesta terça-feira (22). A maioria dos internautas escrevem mensagens de apoio às famílias das vítimas que viajavam no bimotor localizado a 24 km de Jacareacanga. Foi confirmado que não há sobreviventes do acidente.

"Participei das buscas e senti o drama das famílias. Graças a Deus foram encontrados e apesar de mortos, já é um conforto poder enterrar seu ente querido", comentou o internauta Thiago Vilhena.

A maioria dos internautas demonstra estar acompanhando o caso e se solidariza com a família. Algumas pessoas a comentar, inclusive, chegaram a participar das buscas.

Após publicação da informação com exclusividade do DOL, a notícia já chega a mais 300 compartilhamentos na fan page.

A aeronave foi encontrada por um garimpeiro, que avisou à Polícia Militar no município.

O bimotor desapareceu no último dia 18 de março, após decolar do município de Itaituba, por volta das 11h40. Pouco mais de uma hora de voo ele desapareceu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias