plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuário de drogas é morto a tiros e pauladas

No final da noite da Sexta-Feira Santa, Gilberto Vieira Lima, 31 anos, foi brutalmente assassinado no bairro da Cabanagem, em Belém. O homem foi vítima da ira de pelo menos dois homens que efetuaram cerca de seis tiros e aplicaram-lhe várias pauladas.O cr

No final da noite da Sexta-Feira Santa, Gilberto Vieira Lima, 31 anos, foi brutalmente assassinado no bairro da Cabanagem, em Belém. O homem foi vítima da ira de pelo menos dois homens que efetuaram cerca de seis tiros e aplicaram-lhe várias pauladas.O crime aconteceu por volta das 23h50, logo depois que Gilberto foi visto consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na avenida Independência.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria se desentendido com outras pessoas nesse estabelecimento e após sair do bar, foi perseguido e executado na passagem São Jorge, próximo a rua Brasil.“Ele morava no conjunto Tapajós, mas tem alguns parentes aqui. Familiares disseram que ele era trabalhador, mas desconfiam que traficantes teriam cometido o crime. O motivo ninguém sabe”, disse o cabo Soares, do 1º BPM/4ª CIA.

Traficante

Ainda segundo informaram o cabo Soares e o soldado Campos, que atenderam a ocorrência, algumas testemunhas teriam reconhecido e identificado um dos matadores, conhecido pelo apelidado de “G.U.”, que seria traficante da rua Muruci, do outro lado da avenida, naquele bairro.Gilberto caiu morto na calçada de uma casa, atingido com vários tiros e até com golpes aplicados com pedaços de pau na cabeça. Peritos criminalísticos realizaram trabalho de levantamento do local.

Curiosos comentaram que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. Uma mulher identificada como parente do homem afirmou que ele já foi preso pelo crime de venda ilegal de entorpecente e que desconfiava da mesma prática do familiar. Policiais civis da Divisão de Homicídios estiveram apurando informações para desvendar o crime.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias