plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Poste pega fogo no bairro do Souza

Um poste de energia elétrica pegou fogo, na noite deste sábado (19), e assustou os moradores da rua Padre João, próximo da avenida Julio César, no bairro do Souza. Segundo os moradores, as chamas foram intensas e corria o risco de atingir uma igreja de m

Um poste de energia elétrica pegou fogo, na noite deste sábado (19), e assustou os moradores da rua Padre João, próximo da avenida Julio César, no bairro do Souza.

Segundo os moradores, as chamas foram intensas e corria o risco de atingir uma igreja de madeira que fica em frente ao poste.

“Foram mais de 40 minutos de fogo e nada dos bombeiros”, disse o morador Leandro à reportagem do DOL.

Uma equipe da Celpa esteve no local e desconecataram os cabos que levam energia para o transformador.

Por telefone, o Centro Integrado de Operações (Ciop) informou que os Bombeiros chegaram ao local da ocorrência assim que foram acionados.

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias