plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sábado tem trânsito tranquilo na saída de Belém

Quem decidiu sair de Belém e pegar a BR-316 em direção a municípios do interior do Pará ou outros estados para aproveitar o feriado prolongado, não encontrou problemas nesta manhã de sábado (19). Segundo Luiz Pereira, da Polícia Rodoviária Federal, a méd

Quem decidiu sair de Belém e pegar a BR-316 em direção a municípios do interior do Pará ou outros estados para aproveitar o feriado prolongado, não encontrou problemas nesta manhã de sábado (19).

Segundo Luiz Pereira, da Polícia Rodoviária Federal, a média de veículos que passam por minuto na barreira de Marituba varia entre vinte e trinta, metade do que foi observado no início da manhã de ontem, quando eram registrados cerca de 50 a 60 veículos por minuto.

Ainda de acordo com Pereira, não foi registrado nenhum acidente entre a noite de sexta-feira (18) e a manhã deste sábado, ao contrário do início da manhã de ontem, quando ocorreram diversos choques de pequenas proporções e até mesmo o capotamento do carro de um condutor alcoolizado.

A PRF informou ainda que a expectativa é de que o aumento no fluxo de veículos na BR-316 se acentue amanhã à tarde, com o início do retorno de várias famílias que saíram de Belém por conta do feriadão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias