plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Venda de bebidas alcoólicas divide opiniões

As vésperas da Copa do Mundo, o torcedor ainda se divide sobre a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do Pará. Com a proibição em diversos estados do país, o torcedor paraense ainda se divide sobre a liberação de bebidas nas pr

As vésperas da Copa do Mundo, o torcedor ainda se divide sobre a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do Pará. Com a proibição em diversos estados do país, o torcedor paraense ainda se divide sobre a liberação de bebidas nas praças esportivas.

O DOL Quer Saber perguntou aos internautas. Bebidas Alcoólicas devem ser liberadas MPs estádios? As opiniões se divergem entre os números e depoimentos. 61% dos internautas não aprovam a venda de bebidas enquanto que 39% acreditam que a venda deve ser liberada.

Nos depoimentos, os internautas aprovam a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios. “Todo mundo fica tomando cerveja perto do estádio e isso complica e tumultua a entrada de torcedores faltando cinco minutos para o jogo” conversa o internauta Pedro Santos.

“Sou completamente a favor, pois isso combina com o futebol, principalmente quando o nosso time acaba vencendo um jogo”, conversou o internauta Daniel Castro.

O uso de bebidas alcoólicas foi vetado nos estádios para conter a violência e evitar punições aos clubes, com multas e perda de mando de campo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias