plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo de briga de estudantes repercute em Belém

Vídeos que mostram uma briga entre dois estudantes adolescentes, em frente a um colégio particular do bairro de Nazaré, área nobre de Belém, está circulando nos celulares na capital paraense, principalmente os de outros estudantes. Em uma das gravações -

Vídeos que mostram uma briga entre dois estudantes adolescentes, em frente a um colégio particular do bairro de Nazaré, área nobre de Belém, está circulando nos celulares na capital paraense, principalmente os de outros estudantes.

Em uma das gravações - que dura um pouco mais de cinco minutos - é possível ver alunos uniformizados de diversas escolas, localizadas nas av. Nazaré e Tv. Quintino Bocaiúva, incitando a briga entre um menino e uma menina. Não se sabe qual a motivação do desentendimento e a idade dos envolvidos.

Os dois adolescentes que brigam não estão uniformizados. No entanto, a maioria dos demais que assistem a cena está com mochilas e camisas de diferentes colégios. Na imagem, o garoto derruba a menina no chão, que cai de costas.

No vídeo é possível ouvir palavras como "posta" e "aposta", indicando a vontade dos jovens em registrar a confusão e mesmo uma possível aposta entre os alunos brigões. Cédulas de dinheiro são mostradas por alguns estudantes. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Ainda segundo os relatos contidos no vídeo, a briga seria entre duas garotas e estava agendada. Uma teria evitado a briga e teria ido embora antes de encontrar a outra. Termos como "arregou" são usados pelos adolescentes.

Só depois de três minutos de gravação aparece um adulto na cena, provavelmente funcionário da instituição de ensino. A direção do colégio no qual os alunos entram ao final da briga não foi encontrada para comentar o caso.

Segundo a mãe de uma aluna, as brigas entre os estudantes estão cada vez mais frequentes no local, em especial por volta de 13h, quando alunos das escolas da área saem das aulas e se encontram na tv. Quintino com Braz de Aguiar.

Procurada pela reportagem do DOL, a Polícia Militar afirmou não ter registros dessa ocorrência e afirmou que pode ser casos pontual e apenas no nível escolar, não passíveis de ocorrências judiciais.

Apesar das imagens terem sido feitas na rua, em frente a um colégio, o DOL tenta contato com a direção da escola. Até a publicação deste conteúdo ninguém foi localizado.

O vídeo chegou à redação do DOL através de denúncia pelo Whatsapp do Diário do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias