plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas dizem que cidade não é segura

Após uma pesquisa divulgada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), onde apontou Belém como a 23º cidade mais violenta do mundo chamou a atenção dos moradores da capital paraense. Com média de 48 assassinatos para cada 100 mil habi

Após uma pesquisa divulgada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), onde apontou Belém como a 23º cidade mais violenta do mundo chamou a atenção dos moradores da capital paraense. Com média de 48 assassinatos para cada 100 mil habitantes, quem mora na cidade não se sente seguro com o alto número da criminalidade.

O DOL quer Saber perguntou aos internautas, Você se sente seguro em morar em Belém? E muitas pessoas que participaram da enquete, não se sentem seguros de morar na cidade das Mangueiras, onde para alguns, a ação dos assaltantes está cada vez mais ousada.

Aldenor Queiroz aponta que os números poderiam colocar Belém mais acima no ranking. “Os números condizem parcialmente com a realidade do município de Belém, tendo em vista que existem crimes e mortes não computadas pela ONU e isso poderia colocar a cidade mais acima no ranking” argumentou.

A internauta Vanessa Valente alega a ação dos marginais e registra um assalto. “Não me sinto segura na cidade, pois minha irmã foi assaltada na saída de uma escola, com o adolescente usando o uniforme do colégio”.

De forma unânime, todos os internautas apontam a falta de segurança para combater a violência em Belém. 100% dos internautas colocam que a cidade de Belém não é segura para morar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias