plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feriadão será de tempo bom com poucas chuvas

Quem pretende passar o feriadão da Semana Santa nos principais balneários do Pará, deve ficar atento, pois o tempo será predominantemente bom, com sol durante o dia, porém as chuvas serão constantes ao final da tarde, afirma o Instituto Nacional de Meteor

Quem pretende passar o feriadão da Semana Santa nos principais balneários do Pará, deve ficar atento, pois o tempo será predominantemente bom, com sol durante o dia, porém as chuvas serão constantes ao final da tarde, afirma o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Belém, o período de quinta-feira (17) até a segunda-feira (21) será de tempo bom, com chuvas no final do dia de fraca intensidade.

Em Mosqueiro e Icoaraci as chuvas serão moderadas no final da tarde, mas com bastante sol durante o dia. Vigia, Colares, Marapanim e Curuçá, haverá uma grande concentração de chuva durante o dia e o sol aparecerá de maneira tímida.

O tempo em Salinas, Marudá e Bragança será de sol durante o dia e chuvas a noite de curta duração nos quatro dias.

Quem vai para Igarapé-Açú, Tomé-Açú, Paragominas, no nordeste do Estado; e Rondon do Pará, sudeste do Estado, poderá ficar despreocupado, pois o sol vai predominar.

A região Oeste do Pará, como em Óbidos, Santarém, Monte Alegre e Almeirim o tempo será de pouca chuva, apenas no final da tarde.

O Inmet garante que a segunda-feira (21) será de tempo bom em todo o Estado, com bastante sol.

(DOL com informações do Inmet)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias