plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares de pacientes fecham Magalhães Barata

Familiares de crianças com câncer fecharam por volta de 10h30 desta quarta-feira (16) a Av. Magalhães Barata, bairro de São Brás, em frente ao Hospital Ophir Loyola. O protesto é realizado principalmente pelas mães dos pacientes, que se queixam da interr

Familiares de crianças com câncer fecharam por volta de 10h30 desta quarta-feira (16) a Av. Magalhães Barata, bairro de São Brás, em frente ao Hospital Ophir Loyola.

O protesto é realizado principalmente pelas mães dos pacientes, que se queixam da interrupção no tratamento de quimioterapia para as crianças. Segundo Cleidilene Louzada, 33 anos, mãe de um dos pacientes, o motivo da interrupção seriam problemas do hospital com a fornecedora dos medicamentos. Os familiares não sairão do local enquanto não forem atendidos por algum representante do hospital.

A Assessoria de Comunicação do Ophir Loyola informou que ainda esta manhã deverá ocorrer uma reunião da direção do hospital para definir uma solução para o problema.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias