plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praças do 10º Batalhão estão aquartelados

Os praças - cabos, soldados, sargentos e subtenentes – do 10º Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado em Icoaraci, decidiram ficar “aquartelados”, dando força ao movimento iniciado pelos policiais do 6° Batalhão da PM, em Ananindeua, que reivindi

Os praças - cabos, soldados, sargentos e subtenentes – do 10º Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado em Icoaraci, decidiram ficar “aquartelados”, dando força ao movimento iniciado pelos policiais do 6° Batalhão da PM, em Ananindeua, que reivindica o reajuste salarial igualitário entre os praças e os oficiais da corporação. A decisão foi tomada após uma reunião na noite de segunda-feira (7).

De acordo com um praça, que prefere não se identificar, a atitude foi tomada para dar mais força ao movimento. “Todos nós estamos inconformados com essa decisão do governo. Então nós reunimos e decidimos que também iremos ficar ‘aquartelados’ em solidariedade aos do 6º Batalhão, já que a causa é para todos”, explica.

Ele diz ainda que o movimento está ganhando grandes proporções. “Os praças estão aqui, familiares também estão dando apoio. Até os que estão de folgas estão aqui”.

Os protestos de militares em todo o Pará chega ao 6º dia. As manifestações foram iniciadas na última quinta-feira (3), após aprovação de um reajuste de 110% aos policiais que não chegou a categoria dos praças.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias