plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PMs irão se reunir com sociedade civil

Os líderes do movimento da Polícia Militar irão se reunir com representantes da sociedade civil, no início da noite desta segunda-feira (7), para explicar os motivos que levaram a categoria a fazer o ato de “aquartelar” os profissionais no 6º Batalhão d

Os líderes do movimento da Polícia Militar irão se reunir com representantes da sociedade civil, no início da noite desta segunda-feira (7), para explicar os motivos que levaram a categoria a fazer o ato de “aquartelar” os profissionais no 6º Batalhão da Polícia Militar.

"Queremos explicar o motivo desse movimento dos praças. Não aceitamos essa discriminação feita pelo governo do Estado", diz o Cabo Quadros, da Polícia Militar, referindo-se ao aumento aprovado pelo governo apenas para os oficiais.

Participarão do encontro representantes da Ordem dos Advogados do Pará (OAB), Assembleia Legislativa do Pará, empresários, entre outros.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias