plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praças decidem continuar paralisação

Em assembleia realizada na tarde deste sábado (5), os praças - cabos, soldados, sargentos e subtenentes - da Polícia Militar decidiram permanecer com a paralisação iniciada na última quinta-feira (3). Eles não aceitaram a proposta lançada pelo governo na

Em assembleia realizada na tarde deste sábado (5), os praças - cabos, soldados, sargentos e subtenentes - da Polícia Militar decidiram permanecer com a paralisação iniciada na última quinta-feira (3). Eles não aceitaram a proposta lançada pelo governo na tarde de hoje.

Os PMs prometem ficar "aquartelados" para mostrar a força e legitimidade do movimento.

Apesar de seguirem paralisados, os policiais decidiram que não vão obstruir as vias da BR-316, onde realizaram os protestos.

A assembleia ocorreu em frente à sede do 6º Batalhão de Polícia, localizado na rodovia BR-316. Cerca de 200 policiais estiveram na votação que decidiu pela continuidade.

Os cabos, soldados, sargentos e subtenentes protestam contra a aprovação do reajuste salarial apenas aos oficiais escalonados para 110%.

(DOL com informações de Isidoro Calixto/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias