plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diálogos Regionais debatem fiscalização e controle

Para esclarecer diversos aspectos que norteiam as ações de fiscalização e controle sobre licitações e contratos de obras e serviços públicos, Belém sedia o V Ciclo de Diálogos Regionais CBIC-TCU, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção

Para esclarecer diversos aspectos que norteiam as ações de fiscalização e controle sobre licitações e contratos de obras e serviços públicos, Belém sedia o V Ciclo de Diálogos Regionais CBIC-TCU, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Tribunal de Contas da União e Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará.

Além de entidades ligadas ao setor da construção do estado do Pará e de toda a Região Norte, o evento contará também com representantes do poder público, como autoridades, representantes de órgãos contratantes de obras e agentes de financiamento de obras.

SERVIÇO

V Ciclo de Diálogos Regionais CBIC-TCU. Data: 04/04, a partir das 10h. Local: Auditório Albano Franco (Fiepa) - Avenida Quintino Bocaiúva, 1588, Nazaré. Informações: (91) 3241-4058 ou [email protected].

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias