plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família autoriza doação de órgãos de investigador

Apesar da dor pela perda do policial civil José Haroldo Pereira da Silva, de 44 anos, que foi encontrado baleado dentro da delegacia de Portel, no Marajó, a família decidiu doar os órgãos do investigador, após ele ter morte cerebral na noite de quarta-fei

Apesar da dor pela perda do policial civil José Haroldo Pereira da Silva, de 44 anos, que foi encontrado baleado dentro da delegacia de Portel, no Marajó, a família decidiu doar os órgãos do investigador, após ele ter morte cerebral na noite de quarta-feira (2). A informação foi repassada pelo Sindicato dos Servidores dos Policiais Civis do Pará (Sindpol), na tarde desta quinta-feira (3).

De acordo com o Sindpol, a família se reuniu hoje para tomar a decisão. "A família, principalmente os avós e pais dele, estão muito abalados, pois ele era muito jovem. Após uma reunião em família, foi decidido que os órgãos serão doados", diz o Sindpol.

A partir de agora, o corpo do investigador passará por exames para saber quais órgãos estão aptos para serem doados. Após o resultado, ele será encaminhado para o Hospital Ophir Loyola, onde passará pela cirurgia. Enquanto isso, o hospital já está entrando em contato com a lista de espera nacional, para saber para onde os órgãos serão levados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias