plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Defesa Civil faz buscas por terra em Jacareacanga

Mais de 100 homens da Defesa Civil saíram por terra, desde o início da manhã desta terça-feira (25), na região próxima a Jacareacanga, em buscas de possíveis destroços do bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, matrícula PR-LMN, da empresa Jotan Táxi Aéreo

Mais de 100 homens da Defesa Civil saíram por terra, desde o início da manhã desta terça-feira (25), na região próxima a Jacareacanga, em buscas de possíveis destroços do bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, matrícula PR-LMN, da empresa Jotan Táxi Aéreo, desaparecido no último dia 18.

A equipe percorre uma área que fica a cerca de 32 quilômentros de Jacareacana. De acordo com o J.S. Cavalcante, da Defesa Civil, as buscas se concentram em áreas onde objetos metálicos teriam sido encontrados ontem. "O caça aéreo detectou esses objetos metálicos e agora estamos com essa equipe para tentar encontrá-los, mas nada está confirmado ainda", explicou.

Até o momento, não há informações sobre o avião desaparecido no Pará. As buscas pelo ar também retornaram na manhã de hoje pela FAB. As condições climáticas em Jacareacanga amanheceram favoráveis às buscas, ao contrário dos demais dias prejudicados pelas chuvas e fortes nevoeiros.

BOATOS

A Força Aérea Brasileira (FAB) negou que algum objeto metálico tenha sido encontrado na região. Sites nacionais chegaram a informar que destroços de um outro avião, desaparecido em 1988, foram encontrados a 29 quilômetros a nordeste de Jacareacanga, o que também foi negado pela FAB.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias