Defesa Civil faz buscas por terra em Jacareacanga

Terça-Feira, 25/03/2014, 11:48:24 - Atualizado em 25/03/2014, 12:31:30 1 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Defesa Civil faz buscas por terra em Jacareacanga (Foto: Divulgação)
Buscas se concentram também por terra em área próximo a Jacarecanga (Foto: Divulgação)

Mais de 100 homens da Defesa Civil saíram por terra, desde o início da manhã desta terça-feira (25), na região próxima a Jacareacanga, em buscas de possíveis destroços do bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, matrícula PR-LMN, da empresa Jotan Táxi Aéreo, desaparecido no último dia 18.

A equipe percorre uma área que fica a cerca de 32 quilômentros de Jacareacana. De acordo com o J.S. Cavalcante, da Defesa Civil, as buscas se concentram em áreas onde objetos metálicos teriam sido encontrados ontem. "O caça aéreo detectou esses objetos metálicos e agora estamos com essa equipe para tentar encontrá-los, mas nada está confirmado ainda", explicou.

Até o momento, não há informações sobre o avião desaparecido no Pará. As buscas pelo ar também retornaram na manhã de hoje pela FAB. As condições climáticas em Jacareacanga amanheceram favoráveis às buscas, ao contrário dos demais dias prejudicados pelas chuvas e fortes nevoeiros.

BOATOS

A Força Aérea Brasileira (FAB) negou que algum objeto metálico tenha sido encontrado na região. Sites nacionais chegaram a informar que destroços de um outro avião, desaparecido em 1988, foram encontrados a 29 quilômetros a nordeste de Jacareacanga, o que também foi negado pela FAB.

(DOL)

Faça seu comentário. Clique aqui!

1 Comentários

Mais de Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA