plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prazer em Trabalhar terá premiações e destaques

Nesta edição, além do grande prêmio Prazer em Trabalhar 2014, que reúne os resultados das três etapas da pesquisa e entregará troféus para os três primeiros colocados e certificado para as 15 primeiras empresas, indicando a sua posição no ranking, outros

Nesta edição, além do grande prêmio Prazer em Trabalhar 2014, que reúne os resultados das três etapas da pesquisa e entregará troféus para os três primeiros colocados e certificado para as 15 primeiras empresas, indicando a sua posição no ranking, outros destaques estão previstos.

Prêmio Ânima: Também será entregue o Prêmio Ânima, criado na edição 2009, que é concedido à empresa que reúne a maior pontuação na etapa da pesquisa junto aos colaboradores. Ânima, palavra de origem latina, designa uma parte dinâmica da vida, enquanto princípio vital, no ato de principiar a vida e animar. Deu origem à palavra portuguesa Alma, que designa genericamente essência imaterial, capaz de entender, querer e sentir, que unida ao corpo forma a individualidade, pessoa e especificamente princípio de movimento, de vida.

Prêmio Holos: Outro destaque é o Prêmio Holos, entregue à empresa que apresenta os melhores instrumentos de gestão de pessoas, já implantados. Holos é um termo grego usado com o significado de totalidade, inteiro, completo, integral, que deu origem ao termo holismo, que quer dizer que no universo as unidades se organizam na totalidade, conservando sua interdependência.

Prêmio Renovare: A pesquisa Prazer em Trabalhar também vai entregar o Prêmio Renovare, concedido à empresa com práticas de renovação em gestão de pessoas. Renovare significa aquisição de formas ou atitudes novas; reforma, correção ou melhora, rejuvenescimento ou conquista de forças ou vigor

Prêmio Innovare: E este ano teremos um novo prêmio, o Innovare, concedido à empresa que apresentou prática de gestão inovadora, que contribui com o negócio da empresa e que é percebida pelos colaboradores como um diferencial para a satisfação dos mesmos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias