plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prazer em Trabalhar 2014 premia empresas campeãs

Na próxima segunda-feira (24), será realizada a premiação das melhores empresas em gestão de pessoas do Pará. O evento de entrega dos prêmios ocorrerá na Estação das Docas.A premiação da pesquisa Prazer em Trabalhar 2014 é realizada pela Gestor Consultori

Na próxima segunda-feira (24), será realizada a premiação das melhores empresas em gestão de pessoas do Pará. O evento de entrega dos prêmios ocorrerá na Estação das Docas.

A premiação da pesquisa Prazer em Trabalhar 2014 é realizada pela Gestor Consultoria em parceria com o Caderno Negócios do Diário do Pará. As 15 empresas finalistas já estão selecionadas, mas, a posição de cada uma no ranking só será revelada na hora da premiação, contribuindo para a expectativa que cerca a sétima edição da pesquisa, que é pioneira no Pará.

Iniciada em 2007, a pesquisa Prazer em Trabalhar tem o objetivo de incentivar a construção de um ambiente de trabalho mais adequado ao desenvolvimento das empresas paraenses, além de impulsionar o setor produtivo e a economia local premiando as melhores empresas para se trabalhar no Estado, sendo direcionada a organizações paraenses ou nacionais, que possuam base de atuação no Pará.

A credibilidade da pesquisa é confirmada por empresas que participam há anos, como a Big Ben, Cometa Motocenter, Endicon, Cerpa, entre outras. Mas a cada edição, a pesquisa ganha novas adesões. Este ano, cinco novas empresas passaram a fazer parte do seleto grupo das 15 melhores empresas para se trabalhar no Pará: a Sinobras, Bebidas Duelo, Transportes Caliman, Araújo Abreu Engenharia e Laboratório Borborema.

Outro aspecto que merece destaque é a abrangência da Pesquisa Prazer em Trabalhar. Nesta 7ª edição, há empresas de Belém, Ananindeua, Marituba, Marabá, Paragominas e Barcarena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias