plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jader e Helder Barbalho se reúnem com Dilma

O senador Jader Barbalho e o filho, Helder Barbalho, se reuniram em Belém, na manhã desta quinta-feira (20), com a presidente Dilma Rousseff por cerca de uma hora. Antes disso, foram recebidos no hall do hotel pelo chefe do cerimonial do Palácio do Planal

O senador Jader Barbalho e o filho, Helder Barbalho, se reuniram em Belém, na manhã desta quinta-feira (20), com a presidente Dilma Rousseff por cerca de uma hora. Antes disso, foram recebidos no hall do hotel pelo chefe do cerimonial do Palácio do Planalto, embaixador Renato Mosca, e conversaram por 15 minutos. As informações são do Estadão.

"A reunião foi muito boa, muito construtiva", disse Jader, que havia feito o convite anteriormente. O encontro ocorreu no hotel em que a presidente estava hospedada. Dilma, em seguida, anunciou R$ 315 milhões para obras de mobilidade no Estado.

"Há quase 4 anos participei junto com o então presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff da inauguração das eclusas da Hidrelétrica de Tucuruí, uma grande conquista para o nosso Estado", disse Helder Barbalho, em sua fan page pessoal no Facebook. Foto: Facebook/Helderbarbalho

Ainda segundo o Estadão, a aliança começou a ser realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em maio de 2013. Rui Falcão, presidente do PT, também veio a Belém e deu um novo passo na consolidação da aliança com o PMDB.

"O governo federal, desde o presidente Lula, nós jamais em tempo algum olhamos para que partido político ou em que agremiação religiosa ou em que clube futebolístico estava o governador e o prefeito. Jamais fizemos isso", disse a presidente Dilma Rousseff, reafirmando que o governo federal não faz distinção entre governadores e prefeitos de acordo com seus partidos políticos.

(DOL com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias