plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vice pede cassação de prefeito de Salvaterra

O vice prefeito do município de Salvaterra, Denis Barros (PPS) deu entrada num requerimento, na manhã desta terça-feira (18), pedindo a cassação do prefeito Valentim Lucas(PSDB). Ele alega que o prefeito estaria cometendo uma série de irregularidades que

O vice prefeito do município de Salvaterra, Denis Barros (PPS) deu entrada num requerimento, na manhã desta terça-feira (18), pedindo a cassação do prefeito Valentim Lucas(PSDB). Ele alega que o prefeito estaria cometendo uma série de irregularidades que caracterizariam-se como crime administrativo.

Barros aponta Valentim como responsável por não efetuar a transição de cargo por período superior a 48 horas e as constantes faltas de informações ao Poder Legislativo dos procedimentos de contrato e destrato de funcionários e de processos licitatórios como prevê a Lei Orgânica Municipal.

O requerimento está sendo analisado pelos vereadores e, caso acatado, deverá ser proposta a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para analisar criteriosamente o pedido dando direito a ampla defesa do acusado.

Cerca de duzentas pessoas estavam acompanhando a situação na Câmara. A decisão deverá sair ainda hoje.

(DOL, com informações de Dário Pedrosa/Salvaterra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias