plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Saiba quem é o bicheiro Fabrício Gama

Em 2012, Fabrício Pereira da Gama já era presidente do diretório municipal do PSDB de Belém, cargo para o qual foi reeleito no ano passado e cujo mandato vai até maio de 2015. Em 2011, foi nomeado assessor especial II do governador. Depois, tornou-se di

Em 2012, Fabrício Pereira da Gama já era presidente do diretório municipal do PSDB de Belém, cargo para o qual foi reeleito no ano passado e cujo mandato vai até maio de 2015. Em 2011, foi nomeado assessor especial II do governador. Depois, tornou-se diretor geral da Fábrica Esperança, da qual foi afastado em setembro do ano passado.

Em 2008, foi candidato a vereador pelo PSDB. Na campanha de 2012, chegou a ser fotografado nas ruas de Belém, em pleno dia, fazendo campanha para Zenaldo, apesar de então dirigir a Fábrica Esperança, que é administrada por uma Organização Social, mas recebe dinheiro dos cofres públicos estaduais.

Fabrício é, portanto, um quadro atuante do PSDB e com bastante trânsito junto a Jatene e, especialmente, a Zenaldo. No inquérito policial de mais de 3.700 páginas gerado pela operação Efeito Dominó, a polícia escreveu (e o Ministério Público reproduziu, ao denunciar à Justiça os supostos chefões do jogo do bicho em Belém): “Durante o período eleitoral, ficou clara a relação entre o denunciado [“Jango”] e Fabrício Gama, que seria presidente do diretório do PSDB, tendo inclusive afirmado que a referida pessoa seria candidato a deputado estadual, provavelmente custeado pela atividade ilegal”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias