plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Série revela o melhor da capital do Pará

A partir de amanhã, quem gosta de aproveitar o que a cidade tem de melhor terá à sua disposição um guia totalmente diferente, inovador e atualizado sobre o que aproveitar na capital paraense. No guia, qualquer pessoa daqui ou de fora poderá descobrir como

A partir de amanhã, quem gosta de aproveitar o que a cidade tem de melhor terá à sua disposição um guia totalmente diferente, inovador e atualizado sobre o que aproveitar na capital paraense. No guia, qualquer pessoa daqui ou de fora poderá descobrir como chegar, aonde ir, onde ficar e onde comer em Belém.

A série “Passaporte Belém - 100 coisas para fazer aqui”, do DIÁRIO DO PARÁ, vai revelar tudo que há de mais incrível na cidade. Serão cinco fascículos - sendo o primeiro disponibilizado na edição deste domingo, 16 de março, com dicas de como curtir a cidade no melhor estilo.
Os próximos fascículos serão publicados nos dias 23 e 30 de março e 6 e 13 de abril.

Dono de uma das cervejarias artesanais mais famosas e premiadas do Brasil, o empresário Arlindo Guimarães sabe bem o que é entender Belém como uma cidade, digamos, sinestésica.

VIBRAÇÃO

“Aqui, ir à feira é uma experiência que proporciona várias sensações. Você anda pelo Ver-o-Peso de manhã cedo e não tem como escapar do envolvimento com a complexidade de aromas que existem ali. Ao mesmo tempo, presta atenção na vibração da movimentação das pessoas, sejam as que estão apenas de passagem ou aquelas que estão ali justamente para apresentar para o resto da cidade os produtos da nossa floresta”, expõe ele, montando na própria fala, para quem conhece um pouquinho de Belém, um desenho de muitas cores em meio a um dos pontos turísticos mais festejados da capital paraense. Vale a pena conferir.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias