plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avião e corpo são encontrados no sudeste do Pará

Um acidente de avião ocorrido na última terça-feira (11), no município de Floresta do Araguaia, sudeste do Pará, teve o desfecho nesta sexta-feira (14), após o corpo do piloto Sernai Giansanti e a aeronave terem sido encontrados. De acordo com as autorid

Um acidente de avião ocorrido na última terça-feira (11), no município de Floresta do Araguaia, sudeste do Pará, teve o desfecho nesta sexta-feira (14), após o corpo do piloto Sernai Giansanti e a aeronave terem sido encontrados.

De acordo com as autoridades locais, o corpo do piloto foi encontrado dentro do avião que caiu em meio a uma área de reserva da fazenda localizada na área rural de Floresta do Araguaia.

Acidentes envolvendo aeronaves agrícolas começam a preocupar autoridades na região. Corpo de piloto foi encontrado dentro de área de floresta em fazenda. (Foto: Dinho Santos/Diário do Pará)

Uma equipe de investigadores, comandada pelo delegado Marcus Vinicius Camargo, se deslocou para o local para fazer os primeiros levantamentos sobre o acidente. Os dados serão inseridos no inquérito policial que será instaurado pela Delegacia de Policia Civil de Conceição do Araguaia.

Homens do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), encarregados do planejamento, gerenciamento e execução das atividades de segurança de voo, estão se dirigindo para o local do acidente para investigar o que provocou a queda do avião.

Segundo o delegado Antônio de Miranda Neto, Superintendente Regional de Polícia do Araguaia Paraense, as constantes quedas de aviões agrícolas na região é preocupante e requer uma fiscalização dos órgãos fiscalizadores. "Esse é o terceiro acidente dentro do prazo de dois meses na região, alguma coisa está errada e os órgãos fiscalizadores devem tomar providencias no sentindo de estar fiscalizando, por isso vamos acompanhar o caso e informar a Infreaero das necessidades de uma atuação fiscalizadora na região,’’ disse o delegado.

(DOL com informações de Paulo Carrion/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias