plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Peritos criminais ameaçam entrar em greve no Pará

A Associação dos Peritos Oficiais do Pará (Aspop) vai realizar na próxima segunda-feira (17), às 9h, uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre a deliberação de greve e propostas da pauta de negociação junto ao governo do Estado e a Secretaria

A Associação dos Peritos Oficiais do Pará (Aspop) vai realizar na próxima segunda-feira (17), às 9h, uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre a deliberação de greve e propostas da pauta de negociação junto ao governo do Estado e a Secretaria de Administração (Sead).

Na pauta de negociação estão a questão salarial e a implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) consideradas de grande relevância para a categoria.

Para o presidente da Aspop, Aldecy Moraes, o objetivo é lutar em busca de uma classe forte. “Hoje, somos 400 peritos oficiais em todo o Pará. É neste momento que devemos mostrar nossa força. O governo estadual deve entender que estamos abertos para qualquer tipo de negociação, mas se nossa classe não for atendida entraremos em estado de greve”, revelou.

O DOL entrou em contato com a Sead para saber sobre as negociações com a categoria e aguarda uma resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias