plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passaporte para as coisas boas de Belém

A partir do próximo domingo (16), o DIÁRIO DO PARÁ vai publicar uma série com o que há de melhor em Belém, na avaliação de Rejane Barros, Mauro Bonna e Alda Dantas. São experiências que vão trazer o que a sua visão não percebeu, o seu olfato não conheceu,

A partir do próximo domingo (16), o DIÁRIO DO PARÁ vai publicar uma série com o que há de melhor em Belém, na avaliação de Rejane Barros, Mauro Bonna e Alda Dantas. São experiências que vão trazer o que a sua visão não percebeu, o seu olfato não conheceu, seu tato não desvendou, seu paladar não experimentou, sua audição não captou e seu tato não desvendou da Cidade das Mangueiras. Imperdível!

A série “Passaporte Belém: 100 coisas para fazer aqui” está dividida em cinco fascículos tablóides encartados aos domingos no DIÁRIO. As experiências inesquecíveis retratadas na série devem tocar o coração daqueles que se envolverem com o roteiro.

As descrições apresentam uma linguagem informal onde prevalece não somente a atração, mas acima de tudo o entendimento do motivo ou segredo que a fez ser parte integrante deste seleto roteiro.

É uma série inédita que, de forma objetiva e ilustrada, oferece um verdadeiro guia sobre os “tesouros” e experiências que Belém proporciona e todo morador ou visitante não pode deixar de conhecer.

Octávio Cardoso

Riqueza dos detalhes da cerâmica produzida na capital do Estado. (Foto: Octávio Cardoso/Diário do Pará)

DETALHE

O guia de sugestões contempla atrações e experiências que envolvem a preservação da história, o contato com a natureza, a exaltação da cultura, religiosidade, a alquimia dos sabores, diversão, entre outros encantos que merecem ser registrados na memória dos leitores que se envolverem com a série.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias