plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Unipop qualifica jovens para o projeto Amazônia

Com objetivo de contribuir para a melhoria social dos jovens, o instituto Universidade Popular (Unipop) está promovendo o "Curso de Formação Socioprofissional e Empreendedorismo para Adolescentes e Jovens”, que será realizado em Belém, Marabá, Santarém e

Com objetivo de contribuir para a melhoria social dos jovens, o instituto Universidade Popular (Unipop) está promovendo o "Curso de Formação Socioprofissional e Empreendedorismo para Adolescentes e Jovens”, que será realizado em Belém, Marabá, Santarém e Cotijuba, durante 10 meses.

O curso está na segunda fase e busca interagir com o temas relacionados ao público juvenil, sendo promovido através do projeto Amazônia: Juventude Urbana fazendo a sua opção pela vida.

Os interessados em participar do curso devem ter entre 16 e 21 anos. No tota,l serão 130 vagas ofertadas e distribuídas nos municípios. As inscrições devem ser feitas diretamente nos pólos da Unipop, em cada município, até o dia 20 de março. Os interessados devem levar o RG e CPF.

Serviço:

Unipop Belém: Av. Senador Lemos, 557, entre Dom Pedro I e Dom Romualdo De Seixas.

Unipop Marabá: Av. Manaus, 369, Apto. 03, Bairro de Belo Horizonte.

Unipop Santarém: Tv. Francisco Corrêa, 200, Apto. 101, entre Rua Floriano e Galdino Veloso.

Unipop Cotijuba: Movimento das Ilhas de Belém (MMIB), Rua Magalhães Barata, 935.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias