plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

52 veículos são apreendidos no mesmo dia em Belém

Uma operação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) apreendeu 52 veículos irregulares nesta quinta-feira (13), na capital paraense. Esse é o maior número de veículos apreendidos numa operação promovida pelo órgão no último ano

Uma operação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) apreendeu 52 veículos irregulares nesta quinta-feira (13), na capital paraense. Esse é o maior número de veículos apreendidos numa operação promovida pelo órgão no último ano.

Em oito horas de operação, os agentes de trânsito e transporte do órgão apreenderam 20 vans, 16 motos, seis micro-ônibus, seis veículos particulares e quatro táxis oriundos de outros municípios trafegando sem autorização dentro da área urbana de Belém.

Documentação e condições de trafegabilidade foram as principais irregularidades flagradas durante toda a operação. “Procuramos garantir a segurança dos passageiros que utilizam esse tipo de transporte, pois muitos veículos são encontrados sem a mínima condição de circular na rua. Ao fazermos esse tipo de apreensão, também garantimos a melhoria do fluxo já que esses veículos só retornam para via pública se estiverem em condições de tráfego, com pneus, faróis e outros equipamentos de segurança em ordem, sem oferecer riscos à população”, disse o inspetor da Semob responsável pela operação, Murilo Souza.

(DOL com informações da Semob)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias