plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mosqueiro terá transporte regular de vans

Mosqueiro terá a primeira experiência de organização do transporte suplementar de vans da Região Metropolitana de Belém. A iniciativa será apresentada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), nesta sexta-feira (14), durante a

Mosqueiro terá a primeira experiência de organização do transporte suplementar de vans da Região Metropolitana de Belém. A iniciativa será apresentada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), nesta sexta-feira (14), durante a Reunião Pública de Transporte Interno da Ilha de Mosqueiro.

Essa será uma das soluções apresentadas pelo órgão para resolver os problemas enfrentados diariamente pelos moradores do distrito que dependem de ônibus.

“O transporte suplementar vai ser organizado e servirá de experiência para o processo de regulamentação que será feito no município de Belém. Vamos começar por Mosqueiro, porque será mais fácil de gerenciar num primeiro momento, por se tratar de uma área bem menor. Também levamos em consideração a carência do transporte regular e o fato de que, em Mosqueiro, esse tipo de transporte ainda se torna mais útil, já que ele opera em áreas de difícil acesso, onde os ônibus não alcançam”, diz Gilberto Barbosa, diretor geral do órgão.

(DOL com informações da Semob)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias