plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cerveja paraense é eleita a melhor do Brasil

Um dos maiores símbolos da culinária paraense, o açaí ganhou fama por todo o país como um alimento energético. Mas agora a fruta ganha destaque em outro ramo: os bares. Isso após uma cerveja paraense a base de açaí ganhar o primeiro lugar do Concurso Bras

Um dos maiores símbolos da culinária paraense, o açaí ganhou fama por todo o país como um alimento energético. Mas agora a fruta ganha destaque em outro ramo: os bares. Isso após uma cerveja paraense a base de açaí ganhar o primeiro lugar do Concurso Brasileiro de Cerveja nesta quarta-feira (12).

O anuncio foi feito durante a segunda edição do Festival Brasileiro de Cerveja, que acontece em Blumenau, em Santa Catarina. O produto foi escolhido o melhor entre 414 rótulos de 83 cervejarias. Um grupo de 25 jurados, brasileiros e internacionais, passaram dois dias provando e votando para escolher a vencedora.

A cerveja de açaí ainda apresenta notas de café, toffee, chocolate e malte. Ela também conta com espuma escura da cor do açaí e tem alto teor alcoólico, de 7,2%.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias