plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito: tempo mais que desperdiçado

A 3ª matéria da campanha Agente do Bem, dentro do projeto Orgulho de Ser do Pará,  foi publicada nesta quinta-feira (13), no DIÁRIO DO PARÁ, e aborda a questão do tempo no trânsito. A reportagem mostra que no balanço dos prejuízos causados pelo caos no t

A 3ª matéria da campanha Agente do Bem, dentro do projeto Orgulho de Ser do Pará, foi publicada nesta quinta-feira (13), no DIÁRIO DO PARÁ, e aborda a questão do tempo no trânsito.

A reportagem mostra que no balanço dos prejuízos causados pelo caos no trânsito das cidades, o tempo perdido entre casas e locais de trabalho já pesa na conta - e Belém está entre as piores do País nesse quesito.

Leia a matéria completa no hotsite do Orgulho de Ser do Pará.

AGENTE DO BEM

MOBILIDADE: MUDE SUA CIDADE

Incentivar o maior número de pessoas a debater novas ideias e a se envolver em ações, posturas, comportamentos e atitudes que ajudem a construir cidades melhores -combatendo problemas que estão ao alcance de todos, para além da intervenção do poder público - é o objetivo da campanha Agente do Bem. Engaje-se.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias