plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rancho é a escola campeã do Carnaval de Belém

O troféu de Campeão Paraense do Carnaval 2014 de Belém foi para a escola "Rancho Não Posso Me Amofiná", do bairro do Jurunas. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (8), na Aldeia Cabana, após apuração de todos os votos. A escola de samba conquista o t

O troféu de Campeão Paraense do Carnaval 2014 de Belém foi para a escola "Rancho Não Posso Me Amofiná", do bairro do Jurunas. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (8), na Aldeia Cabana, após apuração de todos os votos. A escola de samba conquista o tricampeonato, levando a nota 10 na maioria dos quesitos; apenas duas catergorias não receberam a nota máxima.

O Rancho levou para a avenida o enredo "Da paixão secular a um ícone bicolor, um marco a celebrar em uníssono uma história a perpetuar", em homenagem ao Paysandu, e deixou suas alas e seus carros todos alvicelestes. Dirigentes e ex-jogadores bicolores foram para a avenida defender o título da agremiação jurunense.

O segundo lugar ficou com a "Embaixada Pedreirense" e o terceiro com o "Quem São Eles". Quem ficou com o último lugar, sofrendo o risco de rebaixamento, foi a escola de samba "Deixa Falar".

(DOL com informações de Jorge Anderson/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias