plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mosqueiro enfrenta abandono da orla

Moradores e frequentadores do distrito de Mosqueiro, em Belém, estão insatisfeitos com as condições de infraestrutura no local. Uma das principais praias do balneário, o Chapéu Virado apresenta um buraco na orla que, além prejudicar a beleza do local, apr

Moradores e frequentadores do distrito de Mosqueiro, em Belém, estão insatisfeitos com as condições de infraestrutura no local. Uma das principais praias do balneário, o Chapéu Virado apresenta um buraco na orla que, além prejudicar a beleza do local, apresenta insegurança para os banhistas.

Segundo denúncia de internautas, o buraco na orla já tem três anos, porém, não passou por obras neste período. Eles ainda reclamam que as ruas do entorno da orla estão abandonadas, sem asfalto, deixando os caminhos cheios de lama durante a época de chuva.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), que informou através de nota que "realizou uma visita técnica em locais da Ilha de Mosqueiro que estavam abandonados pela gestão anterior, com o intuito de preparar o distrito para o mês das férias, quando grande parte dos veranistas se deslocam para lá" e que "a calçada do chapéu virado, serviços de drenagem e pavimentação asfáltica, bem como restauro de muros de arrimo, reordenamento de feiras e reforma de portos são alguns dos serviços a serem executados antes do mês de julho."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias