plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores da Sema protestam na Sead

Um grupo de servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) protesta, na manhã desta terça-feira (28), em frente a Secretaria Estadual de Administração (Sead) reivindicando uma reunião sobre o plano de reestruturação da categoria e o corte nas g

Um grupo de servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) protesta, na manhã desta terça-feira (28), em frente a Secretaria Estadual de Administração (Sead) reivindicando uma reunião sobre o plano de reestruturação da categoria e o corte nas gratificações anunciadas ontem pelo governo do Estado.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Sema, eles querem uma reunião com a secretária de administração Alice Vianna, oficiada desde a semana passada e uma posição sobre os cortes.

O grupo saiu do prédio da Sema, na travessa Lomas Valentinas e caminhou pela avenida Almirante Barroso até a travessa do Chaco onde fica localizada a Sead.

Por telefone, a Sead informou que recebeu o pedido de reunião sobre o plano de reestruturação na última sexta-feira (24), mas que não será possível recebê-los nesta terça-feira (28). Possivelmente, a reunião só deve ocorrer somente na próxima semana.
Em relação aos cortes nas gratificações dos servidores, a Sead avisa que a regulamentação para cada orgão tem até cinco dias para ser finalizada.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias