plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Participantes do "rolezinho" entram no Shopping

Os participantes do "rolezinho Belém" acabam de entrar no Boulevard Shopping,  na tarde deste sábado (25). Com cartazes e gritos de ordem, os estudantes são monitorados por seguranças do estabelecimento. Alguns lojistas fecham as portas por onde o grupo

Os participantes do "rolezinho Belém" acabam de entrar no Boulevard Shopping, na tarde deste sábado (25). Com cartazes e gritos de ordem, os estudantes são monitorados por seguranças do estabelecimento.

Alguns lojistas fecham as portas por onde o grupo passa, as que estão abertas têm seguranças ou vendedores fazendo barreiras para evitar que os manifestantes entrem.

O ato tem como grito de guerra "O rolezinho é meu e de vocês. A juventude pobre tem direito a lazer". Do lado de fora, a Polícia Militar isola a área.

Neste momento o grupo está concentrado na praça de alimentação do shopping onde alguns participantes discursam sobre o objetivo do "rolezinho". Não há registro de incidentes.

(DOL, com informações de Denilson D'Almeida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias