plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Leilão de carros apreendidos tem data definida

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) definiu o cronograma dos leilões de carros apreendidos, que estão no Parque de Retenção.  Serão leiloados mais de dois mil veículos, nos seguintes municípios: Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, Ourilând

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) definiu o cronograma dos leilões de carros apreendidos, que estão no Parque de Retenção.

Serão leiloados mais de dois mil veículos, nos seguintes municípios: Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, Ourilândia do Norte, Tucumã, Santana do Araguaia, Canaã dos Carajás, Marabá, Tucuruí, Jacundá, Paragominas, Dom Eliseu, Mãe do Rio, Santarém, Itaituba, Altamira, Oriximiná, Uruará, Novo Progresso, Castanhal, Abaetetuba, Barcarena, Capitão Poço, Capanema, Bragança, Salinópolis, Tomé Açú e Cametá.

Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação do bem e os procedimentos para recuperá-lo e evitar que seja leiloado. A notificação foi feita por 30 dias. A relação dos veículos que estão nas áreas de retenção ainda pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site www.detran.pa.gov.br.

Segundo o presidente da comissão de leilão, Luiz Neto, o cronograma atual está na fase de visitação aos veículos retidos. Para ter acesso ao local, basta um documento oficial de identidade com foto. No dia da hasta, a pessoa que arrematar um veículo deverá apresentar, além da identidade, o CPF e um comprovante de residência.

O cronograma completo das visitações e dos leilões também está disponível no site do Detran.

(DOL com informações do Detran)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias