plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Secretários exonerados vão concorrer nas eleições

Os três secretários de Estado e o presidente do Instituto de Metrologia do Pará (Inmetro), que foram exonerados nesta sexta-feira (3), deixaram o cargo pois devem ser candidatos nas eleições de outubro deste ano. Entre os exonerados estão Celso Sabino de

Os três secretários de Estado e o presidente do Instituto de Metrologia do Pará (Inmetro), que foram exonerados nesta sexta-feira (3), deixaram o cargo pois devem ser candidatos nas eleições de outubro deste ano.

Entre os exonerados estão Celso Sabino de Oliveira, do Inmetro; Sidney Jorge Rosa, da Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip); Hildegardo Nunes, que deixa a Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri); e Joaquim Passarinho, que deixa a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop).

Segundo a Secretaria de Estado de Comunicação, as exonerações seguem uma determinação do governador Simão Jatene, que pediu que quem fosse concorrer nas eleições, deixasse os cargos no começo deste ano.

Até o momento, apenas Fabrizio Augusto Guaglionone de Souza foi nomeado para assumir o Inmetro Pará. Os outros novos titulares devem ser anunciados até o fim da próxima semana. Enquanto isso, os secretários adjuntos respondem pelos órgãos.

(DOL com informações da Secom)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias