plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre Ophir Cavalcante, consultor geral do Pará

Morreu aos 76 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (2), em São Paulo, o advogado e consultor geral do Estado do Pará, Ophir Filgueiras Cavalcante. A informação foi confirmada pela Agência Pará de Notícias. O velório do será em Belém, no Palácio Laur

Morreu aos 76 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (2), em São Paulo, o advogado e consultor geral do Estado do Pará, Ophir Filgueiras Cavalcante. A informação foi confirmada pela Agência Pará de Notícias. O velório do será em Belém, no Palácio Lauro Sodré com horário a ser divulgado.

Morte de Ophir Cavalcante repercute na internet

Consultor era lembrado pelo conhecimento jurídico

O consultor estava internado em um hospital particular desde dezembro passado e, em razão do falecimento, o governo do Pará decretou luto oficial de três dias. Ophir Cavalcante também foi presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nos anos de 1989 a 1991, e é pai do também ex-presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante Junior.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias