plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População debate sobre as obras do BRT

Uma audiência pública para que a sociedade belenense possa discutir sobre a segunda etapa das obras do Bus Rapid Transport (BRT), referente ao trecho que vai da avenida Augusto Montenegro a entrada de Icoaraci, ocorre na tarde desta quinta-feira (26), no

Uma audiência pública para que a sociedade belenense possa discutir sobre a segunda etapa das obras do Bus Rapid Transport (BRT), referente ao trecho que vai da avenida Augusto Montenegro a entrada de Icoaraci, ocorre na tarde desta quinta-feira (26), no Amazônia Hall, localizado na Avenida Augusto Montenegro.

Na reunião, estarão representantes do Ministério Público, o prefeito de Belém, a Superintendente da Mobilidade Urbana de Belém, Maísa Tobias, e o Secretário Municipal de Urbanismo, Adinaldo Oliveira.

O credenciamento iniciou às 16h e o debate estava previsto para iniciar 18h, mas de acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém, haverá atraso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias