plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

ADVB-PA premia empresas Top do mercado paraense

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) contemplou na noite desta quinta-feira (13), os cases vencedores dos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental. A ação ocorre todos os anos e objetiva valorizar e recon

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) contemplou na noite desta quinta-feira (13), os cases vencedores dos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental. A ação ocorre todos os anos e objetiva valorizar e reconhecer o empresariado e as melhores estratégias publicitárias do mercado paraense. O evento ocorreu no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e contou com a participação de cerca de 500 pessoas.

Chegando ao 21º ano de realização pela ADVB-PA, o Top de Marketing deste ano foi para o Grupo Almeida Gonçalves, Parque Shopping Belém, Multisul – Construções e Incorporações, Big Ben, Y. Yamada e Cyrela Brasil.

No seu 3º ano, o prêmio Top Socioambiental selecionou as empresas Aspeb Seguros, Boulevard Shopping, Extrafarma, Unimed Belém e Y. Yamada.

Para o presidente da ADVB-PA, Mauro Cléber, esta condecoração só super estima as empresas vencedoras. “Cuidar do socialambiental era uma tendência, hoje é uma necessidade. Digo sempre aos empresários que quem cuida do seu lixo e dos seus funcionários valoriza as suas empresas umas 10 vezes mais no mercado. Então avalio que a ADVB-PA vem conseguindo cumprir o seu papel de promover o network entre os empresários e os seus funcionários e estimular a educação corporativa”, definiu.

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, esteve presente no evento e valorizou a importância da premiação para o mercado empresarial do Estado. “A ADVB-PA tem um papel muito importante, é uma entidade de referência. Este prêmio é uma grande contribuição para o marketing paraense e também para os que trabalham na área socioambiental”, analisou.

AVALIAÇÃO

Com uma avaliação criteriosa, as empresas vencedoras dos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental são escolhidos por professores mestres e doutores e por estudantes de pós-graduação de Marketing da Universidade da Amazônia, o que o diferencia de outros prêmios do ramo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias