plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Ananindeua: motoqueiro avança sinal e morre na Mário Covas 

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã deste sábado, em Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua: motoqueiro avança sinal e morre na Mário Covas  camera O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. | Reprodução

Um trágico acidente ocorreu no começo da manhã deste sábado (13) no cruzamento da avenida Três Corações com a Mário Covas, em Ananindeua, resultando na morte de um motoqueiro. Segundo informações preliminares fornecidas pelas autoridades locais, o acidente foi causado pelo motoqueiro que teria avançado o sinal vermelho.

O incidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã, quando o fluxo de trânsito na área ainda era moderado. Testemunhas relatam que a vítima, ainda identificada, estava em alta velocidade e aparentemente ignorou o sinal vermelho, colidindo violentamente com um veículo que atravessava a avenida.

CONTEÚDO RELACIONADO

Equipe de peritos da Polícia Científica fez a remoção do corpo. O motorista do veículo envolvido no incidente não sofreu ferimentos graves, porém, foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias