plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

"Mão leve" rouba saca de farinha, mas é flagrado por câmera

De acordo com testemunhas, não é a primeira vez que o jovem age dessa forma. O valor do fardo da farinha de 30 kg pode variar entre 140 a 170 reais.

Imagem ilustrativa da notícia "Mão leve" rouba saca de farinha, mas é flagrado por câmera camera Até agora o suspeito não foi encontrado. | ( Reprodução )

Imagens de câmeras de segurança registram furto de farinha levada durante o desembarque da mercadoria no barco, na orla de Breves.

De acordo com informações, o rapaz que aparece na imagem com camiseta branca e bermuda vermelha, teria aproveitado o momento de distração do comerciante e levado no colo uma saca de farinha.

Os responsáveis pela embarcação, denunciaram o suspeito e contam agora com a ajuda da polícia e da população, para localizar o envolvido e recuperar a farinha.

Conteúdos relacionados:

Ainda de acordo com testemunhas, não é a primeira vez que o jovem age dessa forma. O valor do fardo da farinha de 30 kg pode variar entre 140 a 170 reais.

Até agora o suspeito não foi encontrado.

Veja o momento da ação dos criminosos:

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias