plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NORDESTE DO PARÁ

Vídeo: rio transborda, alaga a BR-010 e carreta tomba na via

Ao longo da BR-010 no Pará, alagamentos e acidentes deixaram o trânsito parado. Um rio transbordou e levou parte da estrada, deixando motoristas ilhados. Confira o vídeo."

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: rio transborda, alaga a BR-010 e carreta tomba na via camera No local, uma carreta tombou e a estrada foi invadida por um rio. | Foto: Maycon Nunes

Na noite da última quinta-feira (11), um alagamento provocado por um rio e um acidente envolvendo uma carreta, deixou o trânsito interditado na BR-010 na ladeira do KM-14, entre os municípios de Irituia e São Miguel do Guamá, no Pará. A carreta ficou atravessada na rodovia e interditou os dois sentidos da via, na ocasião chovia bastante na região.

Vídeo: rio transborda, alaga a BR-010 e carreta tomba na via
📷 |Foto: Maycon Nunes

Segundo equipes da Polícia Rodoviária Federal, uma equipe de Santa Maria do Pará foi deslocada para atender a ocorrência, não houve confirmação de feridos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Um pouco mais à frente, no KM-17, próximo ao município de Mãe do Rio, outro incidente dificultou a passagem de motoristas que trafegavam pela região. Outro rio transbordou, e dessa vez, levou parte da estrada deixando centenas de carros ilhados sem poder ir e vir.

Vídeo: rio transborda, alaga a BR-010 e carreta tomba na via
📷 |Foto: Maycon Nunes
Vídeo: rio transborda, alaga a BR-010 e carreta tomba na via
📷 |Foto: Maycon Nunes

Segundo relato de usuários, motoristas estão presos no KM-17, no local não tem muito o que fazer. “De Irituia pra frente ninguém vai, tá fechado, tá trancado e a estrada foi embora! A gente teve que voltar agora pra Belém, aqui entre Irituia e São Miguel a estrada está desse jeito. A fila já começou, lá atrás tem uma fila da galera que está vindo de Paragominas no sentido Belém que está preso do km-17, porque não tem mais estrada”. Relatou um usuário.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias