plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA NO CALENDÁRIO

CNH Pai D'Égua: veja o período de inscrição para no programa

O Detran publicou o novo período de inscrição para o Programa Social. Veja como participar!

Imagem ilustrativa da notícia CNH Pai D'Égua: veja o período de inscrição para no programa camera O objetivo é permitir que os beneficiários possam utilizar o documento de forma remunerada para incrementar a renda. | Foto: divulgação

O CNH Pai D'égua é um programa totalmente gratuito que garante ao beneficiário o acesso à CNH com isenção total na autoescola e das taxas do Detran em todo o processo de habilitação. O objetivo é permitir que os beneficiários possam utilizar o documento de forma remunerada para incrementar a renda.

Nesta quarta-feira (10), o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o novo período de inscrição para o Programa Social para os municípios de Santarém, Itaituba e Altamira.

Agora, os interessados nesses três municípios, devem se inscrever de 27 de maio a 5 de junho. A lista de aprovados será publicada no dia 21 de junho. A entrega das CNHs está prevista para o periodo de 01 a 10 de junho.

Já nas regiões de Abaetetuba, Capanema, Paragominas e Tucuruí, a lista de aprovados será divulgada no próximo dia 19 deste mês e a entrega das CNHs será no período de 29 de abril e 08 de maio.

Veja o novo calendário e as informações completas em nosso parceiro OEstadoNet.

Conteúdos relacionados:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias