plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA POPULAR PARAENSE

Chico Sales anima brega da saudade em espetáculo musical

O cantor promete uma noite memorável, onde os ritmos envolventes e as letras marcantes do brega vão embalar o público.

Imagem ilustrativa da notícia Chico Sales anima brega da saudade em espetáculo musical camera Chyco Salles apresenta espetáculo musical em Belém. | Foto Divulgação

O músico e poeta Chyco Salles, teve suas canções inspiradas nos xotes, xaxadados e baiões que alegravam as noites do sertão paraibano e eram ouvidos nos bailes e forrós da região.

Nesta sexta-feira (12), o cantor apresentará um espetáculo musical na choperia Ananin Beer e celebrará músicas marcantes como brega da saudade. Essa noite promete ser memorável onde os ritmos envolventes e as letras marcantes dos regas vão embalar o público.

Com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs, Chyco Salles, promete uma noite memorável, onde os ritmos envolventes e as letras marcantes do brega vão embalar o público presente.

“Está de volta ao Ananin Beer é muito gratificante, um lugar aconchegante onde o público valoriza o artista e a gente se sente a vontade para fazer um belíssimo show” destaca o cantor.

O evento, que está gerando grande expectativa na comunidade, oferecerá aos espectadores a oportunidade de desfrutar não apenas da música de alta qualidade, mas também do ambiente descontraído e acolhedor da choperia.

Para os amantes da boa música e da boa companhia, este é um convite irrecusável, além de Chyco Salles, Mega Pop Show e Dj Eduardo Lima vão agitará a programação.

Serviço Sexta Brega

DATA: 12/04

Anani Beer

Inf: (91) 98452-2679

Endereço: Rua Jardim Brasil II, n° 67 B - Ananindeua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias